segunda-feira, 2 de maio de 2011

Presentes de Deus

Oi, meninas!!!!

Quero compartilhar com vocês mais um trechinho do livro que estou lendo (já comentei sobre ele em outro post).

Deus tem presentes pra nós. Um deles é a chave do poder que nos permite viver melhor, mas depende de nós nos prepararmos para recebê-lo. Acompanhe:

"Há muito pouco poder na chave do meu carro, mas o motor, com toda a sua força, não liga se minha chave não for colocada na ignição. Não tenho o poder de sair e correr a cem quilômetros por hora, mas tenho acesso a uma fonte que pode me fazer andar nessa velocidade. Jesus disse: "Eu lhes darei as chaves do Reino dos céus". Chave significa autoridade, privilégio, acesso. Algumas coisas não serão ligadas, nem acesas, a menos que VOCÊ as ligue ou acenda. Algumas coisas não serão desligadas ou apagadas a menos que VOCÊ as desligue ou apague. Algumas coisas não serão liberadas a menos que VOCÊ as libere. A chave não faz o motor ter energia, mas libera o poder do motor...
..Se você se sente sem poder e fraca frente às circunstâncias, então agradeça a Deus porque muito embora VOCÊ seja fraca, Ele não é...
...Não seja vítima das circunstâncias. Não se permita ser atormentada. Não fique sentada enquanto a vida passa. Não viva a sua vida em termos de energia humana. Deixe que o poder de Deus a capacite para extrapolar seus limites.
Receba as chaves do poder de Deus. Esse é um presente que Ele preparou para você."

(trecho do livro Como Receber os Presentes de Deus, Stormie Omartian)

Amo vocês!!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!