quarta-feira, 7 de março de 2012

Vai e vem... vem e vai...

Vixi!!!! Ando num vai e vem nesse blog, né?
Mas cá estou... rs
To em busca de novidades. Quero fazer algo novo. Só que este calor não me dá pique de nada que não seja o próprio sol. Eu amo o sol!!!!
Com tanta dedicação a ele, no momento só estou bordando mais um paninho de prato em ponto cruz. Assim que ficar pronto coloco uma fotinho aqui pra vocês verem.
Também estou me preparando pra fazer dois tapetes. Um é o famoso amarradinho e o outro aprendi dia desses com uma amiga. Ele é todo em tricô com barbante e um fio novo (que nesse momento esqueci o nome - huahuhauahua). Pra executá-los, porém, tenho que esperar o calor diminuir... Olha eu e o calor de novo!!!
Vou contando pra vocês o passo-a-passo de cada um deles assim que der o pontapé inicial.

Beijo no coração


PS: E se você também goooosta de sol, NÃO ESQUEÇA O PROTETOR SOLAR!!!! Caso contrário, ficará igualzinha a foto abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!