"Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos… Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças." (Filipenses 4.4,6)
Duas vezes nessa passagem o apóstolo Paulo diz para nos alegrarmos. Ele roga que não nos lamentemos ou fiquemos ansiosos com coisa alguma, mas que oremos e agradeçamos a Deus em tudo, não depois que tudo tiver terminado. Se você esperar até que tudo esteja perfeito antes de se alegrar e agradecer, não terá muita alegria. Aprender a desfrutar a vida mesmo em meio às circunstâncias difíceis é uma forma de desenvolver a maturidade espiritual.
Viva na plenitude da alegria do Senhor ao descobrir algo pelo que agradecer em meio às suas circunstâncias atuais. Você deve aprender a buscar sua alegria e felicidade no Senhor que vive dentro de você. Decida que você não se afligirá ou terá ansiedade sobre nada, mas dará graças e louvores a Deus, alegrando-se sempre nEle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!