segunda-feira, 19 de julho de 2010

Analogia

Esse é o primeiro post da minha vida! Já estou adorando!!!!!
Pensando no que escrever para estrear a minha vida de blogueira me veio a seguinte analogia:
Enquanto a arte do tricô é usada para unir pontos até chegarmos a uma linda peça, a palavra do Senhor nos ajuda diariamente a nos aperfeiçoarmos e nos tornarmos uma peça única e abençoadora de vidas. Espero contribuir com cada um que aparecer por aqui.
Em breve publicarei fotos dos meus trabalhos manuais (ainda são bem poucos).
Da mesma maneira que o blog é uma novidade para mim, o tricô também é. Tenho muuuiiiiito a aprender e conto com vcs.

Fiquem com Deus!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Déia super legal esse seu blog.
    Se vc precisar de umas revistas de ponto cruz só me pedir,tenho várias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Dri!!!
    Em breve, vou colocar fotos dos cachecóis de tricô que estou fazendo. Estão lindos!!! rs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!