terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Diário de uma mudança... parte I

Bom, hoje decidi dividir com vcs um pouquinho do que significa uma mudança de casa....rs
Não sei se é pior a parte de embalar as coisas ou a de desembalar.
A bagunça começa uns quinze dias antes da data da devida mudança. É caixa pra lá, caixa pra cá. Caixa com o que vai ser levado, caixa com coisas para doar, caixa com lixo (e haja lixo... como a gente junta tranqueira nessa vida. Deus do céu...)
Além das caixas por toda a parte, fiquei sem sofá e sem mesa de jantar e cadeiras. Foi tudo para a reforma. Aliás eram pra ter chegado sexta-feira passada e só virão sexta agora... se vierem (Deus queira que sim, pois num "guento" mais um monte de improviso na hora de almoçar, jantar e assistir TV).
Tudo devidamente ajeitado, é hora de contratar a empresa de mudança... essa parte foi light. Deu tudo certo. Precinho camarada, pessoal competente...
Eis que chega o grande dia. A MUDANÇA. Às 8h30 da manhã chega a empresa, conforme combinado.
Caminhão, caixas, entra e sai, sobe e desce, cachorro, passarinho.... coisa de louco - huahauhauahuahuahau.
A dita cuja da mudança terminou só às 7h da noite. E eu acabada, claro! Mas tenho que dizer que estava feliz, muito feliz. Como disse, mudei para um lugar melhor. Presente de Deus na minha vida.
Apartamento novo, lindo, e uma zona pela frente. Tudo pra eu, euzinha, colocar no lugar.... Socorro!!!!!
Não bastasse aquele monte de coisa esparramada, meu amado cachorro decidiu demarcar território. Limpei uns 10 xixis dele pela casa. Já estava quase jogando ele varanda abaixo (brincadeirinha, brincadeirinha).
Com aquele cansaço todo era hora de relaxar e tomar aquele banho... Quem dera, não é mesmo? Você acha que em dia de mudança tudo dá certo? Tá enganada....
O bendito aquecedor não aquecia nem a pau. Resumindo: banho frio.... Água forte pra caramba, mas gelada pra dedeu - buááááááááá.
Sem fogão instalado fui jantar na casa da minha amiga (que é uma santa... pq chegamos lá em plena segundona às 9h da noite).
Banho tomado (frio mesmo), barriguinha cheia, hora de dormir. E graças a Deus consegui deitar e apagar...
Amanhã tem mais.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!