domingo, 20 de fevereiro de 2011

Moda

"A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, mas no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus" (I Pedro 3: 3-4)

Nós, mulheres, sabemos bem o quanto é difícil acompanhar a moda. A cada estação tudo muda. A cor que antes era o auge, agora é brega. Aquele corte de calça que todas queriam ter já ficou pra trás. E por aí vai...
Se tentarmos acompanhar todas as tendências ficaremos escravas de uma imposição do mundo fashion e sempre nos sentiremos incompletas.
Por isso é que antes de qualquer novo modelito devemos nos preocupar com o nosso caráter e conduta e nos vestirmos de "boas obras".
Não quer dizer que devemos ser desleixadas e usar as roupas das nossas bisavós. Mas a nossa aparência exterior deve refletir a interior.
Em Provérbios 31:30 lemos que "a beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada".
De nada adianta investir em produtos de beleza, ter armários cheios de roupas e a aparência mais atraente possível se o coração não estiver em Deus. Tudo isso passa, mas o temor ao Senhor permanece - e é isso que fará a diferença em sua vida.
Hoje há tanta ênfase no cuidado com o corpo e com a aparência exterior que muitas mulheres, tentando ser exclusivas, tornam-se iguais.
A grande moda é praticar coisas bacanas. Ajudar os outros em suas necessidades, fazendo tudo como se fosse para o próprio Senhor. Essa é melhor roupa que uma mulher pode usar sem nunca ficar demodê.

Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!