quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cachecóis - a série...

Oiiiii, meninas

Como prometido, hoje começo a postar alguns dos cachecóis que andei tricotando nos últimos dias/meses.
Esse aí embaixo foi feito com o fio Velvet, da Cisne. É beeemmmm macio, muito gostoso mesmo.
Tem uma cor mais linda que a outra. Eu usei a 120, segundo site do Bazar Horizonte. Mas também fiz um com a cor 103 (fico devendo a foto).
Nos dois fiz aquele pontinho básico de um tricô e uma laçada no direito e um tricô e soltar laçada no avesso. Eu adoro esse pontinho. Simples, mas dá um efeito bacana no cachecol.
Utilizei um novelo. Pra quem gosta de cachecóis maiores é preciso de um novelo e meio ou dois.
No Bazar Horizonte o novelo tá saindo R$ 16,50, mas tem a comodidade de receber o material em casa. Na Lã Formosa tá um pouquinho mais barato, R$ 15,50; e na 25 de Março encontrei por R$ 14,90 mais a caminhada - rs.







Fica aí a dica de hoje.
Amanhã tem mais.
Aceito sugestões para aprimorar meu trabalho.
Conto com vcs!!!!!!!

Fiquem com Deus!

Beijos

2 comentários:

  1. Olá Meninas!!!
    Em nosso Site você encontra a Lã Velvet por apenas R$ 15,60 não deixe de conferir...

    www.clickfios.com.br

    Equipe Clickfios

    ResponderExcluir
  2. Ola Dé

    Tudo bem?
    Este fio é o máximo, amei as cores são belissimas, ainda não me animei a comprar pois na minha cidade esta meio caro R$20,00 eu preciso procurar preços melhores. O seu ficou encantador. Parabéns e obrigada pela dica amei, bjs Lu

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!