domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa!!!!!!!!

Oiiiiii,

To meio atrasada para falar sobre a Páscoa, mas acabei de chegar da chácara e meu coração estava pedindo pra deixar um recadinho aqui - rs
Sabe, a Páscoa deveria ser a data mais comemorada do ano. Infelizmente, a indústria do consumo nos faz esquecer o real significado deste dia.
Quando vemos estamos pensando só nos ovos de chocolate e/ou na viagem do feriadão prolongado. Ah, esqueci do bacalhau - rsrsrrsrsr. Huuummm esse, na minha opinião, é melhor que o chocolate : )
Porém, esse é o dia em que celebramos (ou pelo menos deveríamos celebrar) a ressureição de Cristo. E o que isso significa? TUDO.
Deus, nosso Pai tão maravilhoso, enviou seu único filho à terra para, em sacrifício, morrer por nós para que pudessemos conhecer o perdão e a vida eterna. Gente, tudo isso por amor a nós.
Eu garanto que nenhuma mãe, em sã consciência, entregaria seu filho para morrer por causa de alguém. Eu não entregaria os meus... nem a pau.... rsrsrsrs
Mas Deus fez isso por mim e por você. Para que pudessemos saber que Ele nos ama infinitamente mais do que podemos pensar. 
Queridas, só depois da vinda de Cristo é que a humanidade passou a crer nos milagres que Deus é capaz de realizar por nós. E somente depois da morte de Cristo (e morte de cruz, aquela sofrida, cheia de injustiças e dores) é que passamos a entender o maior milagre de todos: a ressurreição, a vida eterna.

Amadas, Jesus ressuscitou!!!!!!! Que coisa maravilhosa!!!!! E a ressurreição real de Cristo é prova suficiente de que nós também um dia ressuscitaremos. A ressurreição é a vitória de Cristo sobre a morte.
E nós também estamos incluídos nisso. Crer que Ele ressuscitou é o mesmo que crer que depois daqui poderemos passar a eternidade ao lado Dele.
Enquanto isso, estamos livres dos nossos pecados. Basta entregá-los nas mãos de Deus, nos arrependermos e pedir perdão de todo o nosso coração.... A partir daí experimentamos uma nova vida!!Cheia de fé, de esperança, de amor....
Diante de tudo isso, só posso desejar a vocês uma excelente ressurreição. Profetizo sobre a vida de vocês que haja ressurreição em todas as áreas que estão mortas, precisando de renovação. Seja sentimental, material, espiritual. Que o Senhor renove a vida de cada uma a partir de hoje.

Amo vocês!!!!


Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!