quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Isca de carne com legumes cremosos

Meninas,
estou me especializando em receitinhas light - rs. Justo eu que amo uma feijoada e uma comidinha na rua - rsrsrsrsrsrsrss.
Assino o cyber diet, site de emagrecimento, e por isso tudo que eu faço e acho que ficou gostoso coloco aqui para vocês.
Uma maneira de estimular e contribuir para uma vida mais saudável.

Beijokas e bom apetite!!!!!




Ingredientes


300g de filé mignon em tiras
2 dentes de alho amassados
sal
2 colheres de sopa de óleo de soja
1 abobrinha em tiras
1 cebola em fatias
1/2 pimentão vermelho em tiras
1 cenoura em palitos
2 colheres de sopa de maionese de leite 




Modo de Preparo



Em uma tigela, coloque a carne e tempere com sal e o alho. Reserve. Em uma frigideira grande, aqueça 1 colher (sopa) de óleo em fogo médio e refogue a abobrinha, mexendo delicadamente até começar a murchar. Junte a cebola, o pimentão e a cenoura (já cozida) e refogue até dourar levemente. Reserve.
Na mesma frigideira, aqueça o restante do óleo em fogo médio e refogue a carne até perder a cor avermelhada. Acrescente a maionese e misture delicadamente. Adicione os legumes reservados e misture delicadamente. Sirva em seguida.


1 porção = 2 colheres de servir
número de porções = 6

Valor calórico e nutricional por porção


Calorias = 140kcal
Carboidratos = 4,5g
Proteínas = 11,6g
Lipídeos = 8,4g


Viu?!?!?! Fácil e saborosa!!!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!