terça-feira, 24 de janeiro de 2012

De volta e feliz.....

Meninaaassss, estou de volta.
Tirei umas férias do blog, mas deu saudade e aqui estou.
E pra começar esse ano deixo aqui um louvor maravilhoso do abençoado e querido Adhemar de Campos. Nesse vídeo tem também a participação especial de Gabriela Rocha.
Vale a pena assistir!!!!




PS: Esse louvor está sempre presente na minha vida. Em momentos duros e em momentos de gratidão ele sempre vem ao meu coração e me fortifica. Que seja assim na sua vida também.
Pastor Adhemar, obrigada pela sua dedicação ao Senhor. A sua comunhão com o Pai enriquece as nossas almas também. Te amo em Jesus Cristo.

Beijosssss a todosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!