quinta-feira, 3 de maio de 2012

E chegou maio... e a maioridade do meu bebê

Oi, meninas!
Aqui em casa estamos em contagem regressiva para o aniversário de 18 anos do nosso "bebê". Semana que vem tem festaaaaa!!!!!
Quando vejo meu filho indo se alistar e se preparando para tirar habilitação me dá um frio na barriga!
Acredito que essa é uma fase de muitas mudanças para ele e para mim.
Confesso que estou curtindo com ele. Não vejo a hora de vê-lo independente, dirigindo, trabalhando, se formando....
Por outro lado, terei que me adaptar a um novo ritmo de vida. As preocupações devem aumentar (eu acho e ao mesmo tempo espero que não - rs)
É bom... e é estranho.
Uma mistura louca de sentimentos e sensações.
Mas vamos lá.... "bóra" reaprender com a vida mais uma vez!
O importante é vê-lo feliz, amadurecendo e tornando-se um homem de caráter!


Beijos

PS: Momento nostalgia: e de pensar que o carreguei na minha barriga. Parece que foi ontem : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!