quinta-feira, 26 de abril de 2012

O poder do perdão


Queridas, estou transbordando de alegria depois de ouvir uma mensagem sobre perdão.
Como é maravilhoso perdoar e ser perdoado.
A Bíblia nos conta que antes mesmo de tomarmos consciência dos nossos erros e pecados Jesus já nos tinha perdoado. Porém, a liberação desse perdão precisa da sua mudança de atitude. É necessário que você perceba o seu erro e peça perdão, primeiramente, para Ele. Depois disso, quando estiver com seu coração em paz, siga adiante e peça perdão às pessoas envolvidas na sua falha. Você verá que delícia é caminhar sem um fardo pesado nas costas.
Mas preste atenção numa coisa: o mesmo você deve fazer quando alguém falha com você. Perdoe!!! Mesmo antes da pessoa se dar conta do seu ato falho já libere perdão sobre a vida dela.
Caso esteja se sentindo muito ofendida ou magoada fale isso com Deus. Peça que Ele te ajude a apagar a dor, diga que sozinha é incapaz de esquecer o fato, mas, ainda assim, libere perdão sobre o seu ofensor.
Tudo vai mudar na sua vida! Pode acreditar! Isso não é história da carochinha. Isso é Bíblia. É promessa de Deus para as nossas vidas.
Você verá maravilhas acontecerem!!!!!!!!!!
Situações que há tempos estavam pendentes serão solucionadas.  Áreas paralisadas na sua vida serão retomadas. Deus agirá de maneira sobrenatural.
Sabe, muitas vezes vivemos situações que não entendemos os motivos. Mas Deus vem nos mostrar que a falta de perdão pode "empacar" toda uma geração. Por outro lado, o ato de perdoar muda uma história. Nos dá um final feliz.
Por isso, não pense duas vezes. Perdoe, perdoe, perdoe...

Beijosssss


"E quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial lhes perdoe os seus pecados". (Marcos 11:25)

Um comentário:

  1. Que linda mensagem Dé, estou na situação de ofendida e buscando com fervor pela ajuda do Pai para que eu consiga perdoar, obrigado por dividir, beijos e bom dia!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!