quinta-feira, 7 de abril de 2011

Que amor é esse?

Oi, minhas lindas!!!!!
Antes de mais nada desejo que tenham um dia maravilhoso, abençoado!
Agora vejam que texto mais lindo sobre o amor - retirado do livro "Como receber os presentes de Deus", de Stormie Omartan.

"O amor do homem é condicional. Será sempre limitado.
O amor de Deus, no entanto, é incondicional, ilimitado.
O amor humano nos ajuda a crescer.
Mas o amor de Deus nos transforma. Queima a dúvida, as limitações, a insegurança, o medo.
O amor humano nos dá a sensação de conforto e aceitação quando estamos ao lado da pessoa que nos ama.
O amor de Deus nos dá a sensação de aceitação não importando quem esteja ao nosso redor."

Acho que isso nos mostra como precisamos de muito mais do que o amor terreno. Ele é necessário, claro. Não podemos viver sem. E Deus nos manda "amar ao próximo como a nós mesmos". Porém, sem o amor vindo dos céus não teremos capacidade de nos amar verdadeiramente e muito menos de transmitir amor a alguém.
Sabem, acredito que seja por isso que cada vez mais as pessoas reclamam de um "vazio" que sentem, que não sabem explicar, estão sempre em busca de algo que nunca encontram. Por mais que tenham "coisas" continuam insatisfeitas.
Na verdade, minhas amadas, o que tem faltado na nossa geração é a busca pelo amor de Deus. Algo mais profundo.
A boa notícia é que não é tarde para experimentar essa maravilha.
Como diz no mesmo livro: "A chave para receber o amor de Deus é decidir acreditar que ele está aí para você, basta escolher se abrir para ele. Nada pode nos separar do amor de Deus, exceto nossa própria inabilidade em recebê-lo."
Que tal abrir sua boca e dizer: "Está bem, Deus, vou confiar nas suas promessas. Escolho acreditar em Ti. Quero conhecer esse amor".
Tenho certeza absoluta que Ele vai te ouvir e te atender. Ah, e aí sim. Sua vida será transformada, cheia, plena, com uma paz e uma alegria que você não saberá explicar.
Do fundo do meu coração, desejo que você tenha essa experiência. Porque por mais que eu fale aqui não conseguirei expressar claramente o que é ter a certeza de ser amada pelo Senhor e contar com Ele em toda e qualquer situação.
Você tem que sentir esse prazer, essa segurança!!!!!! Busque!!!!!

Beijos

Um comentário:

  1. querida,eu tenho certeza absoluta do amor dEle por nós.Beijinhos e tenha um bom dia

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!