sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pessoas de ação

Oi, queridas!!!!
Sabe, tenho pedido a Deus que me faça ser cada vez mais uma pessoa de ação. Uma pessoa que não seja acomodada ou que ache normal ver uma criança no semáforo pedindo dinheiro, que ouça notícias de assassinatos e não se comova com isso, que não sinta a dor de uma mãe que teve um filho sequestrado e morto por bandidos em apenas 10 minutos.
Gente, isso não é normal. Não é o certo. E não podemos ficar paradas, de braços cruzados sem fazer absolutamente nada.
Temos que sair do nosso lugar de conforto e agir. AGIR!!!!
Podemos e temos capacidade de mudar a história de vida de muitas pessoas. E sabe porquê???? Porque a maioria delas precisa somente de atenção e amor.
Simples não é?!?!?!?!?! Então qual a razão que nos impede de nos doar um pouquinho??? Amor não custa dinheiro, custa somente boa vontade e dedicação. E todas nós temos isso de sobra, não é mesmo?

A minha experiência
Tenho me envolvido com um projeto de crianças carentes. Meninas, um olhar mais amoroso que você dê pra essas crianças elas já grudam em você. Elas se sentem importantes ali.
E a maior beneficiada de tudo isso sou eu mesma. Volto pra casa cheia de alegria, de esperança, de vontade de contagiar aquela meninada toda com muito amor, de mostrar que a vida delas pode ser diferente daquilo que vivem em casa, que no mundo elas vão encontrar pessoas dispostas a estender a mão e ajudá-las a ter uma futuro mais digno.
Olha, percebe que até agora eu não falei em dinheiro, em roupa, em brinquedo???? Só falei em amor e atenção!!!!!!!!!!!!!!!

Tempo de repensar
Vamos aproveitar que o Natal está aí e que nesse tempo nos tornamos pessoas mais sensíveis para mudar o nosso olhar em relação ao mundo. A gente pode sim fazer a diferença!!!!!
Que o Senhor toque no seu coração e te torne uma pessoa de muitas ações!!!!

Beijossssssss!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!