sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Deus, nosso socorro presente!!!!!

Queridas,
mais uma semana se vai.... q loucura!!!!
Sabe, tenho pensado muito na Anne (leia post anterior) e meu coração ficou muito triste por ela.
Aí, lendo o meu devocional diário encontrei essa Palavra que serve pra todas nós... Vou enviá-la para a Anne tb.

"Existe um Salmo na Bíblia em que o salmista pede para que Deus tenha prazer em socorrê-lo. E o mais maravilhoso é que o Senhor realmente tem prazer em nos socorrer. É o Deus vivo que nos auxilia nas grandes decisões e situações críticas que nos amendrontam.
O Deus vivo que faz nossos inimigos retrocederem. Inimigos físicos e inimigos da alma. Nossos sentimentos deformados, nossa visão retorcida da realidade e das circunstâncias pelas quais estamos passando.
Um Deus que não nos retribui segundo nossas faltas, mas vem em nosso socorro por puro amor; um Deus que cura as dores das nossas lembranças, sejam da infância, da adolescência ou até mesmo as que aconteceram ontem.

Nosso Deus, por tudo o que é, nos faz amar a salvação e reconciliação com Ele. Ele sabe que somos pobres. Pobres de espírito, pobres no nossos anseios e nas nossas dúvidas. Sabe que necessitamos Dele como alguém que tem a sede de quem passou por muitos desertos e por isso clama a Ele por ajuda.
Deus nos dá valor. Valor que não merecemos, nem podemos compreender. Um valor tal que Jesus, o próprio filho de Deus, se entregou à morte para nos resgatar plenamente.
Um Deus libertador, que ressurgiu e nos faz crer que houve reconciliação.
Jesus está aqui. Ao meu e ao seu lado. Ele não nos abandonará jamais. E ele não demorará a nos socorrer. Basta clamar por Ele."

"Não fiques longe de mim ó Deus; ó meu Deus, apressa-te em ajudar-me" (Salmo 71:12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!