segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tattoos novas

Gentemmm,
meu fim de semana foi bárbaro. Saí um pouquinho de SP com destino certo: Atibaia.
Já estava agendada a sessão no studio de tatuagem.
Eu e mais cinco amigas decidimos selar nossa amizade com uma tattoo no braço (a palavra amizade em árabe).
Sabe aquelas pessoas que a gente quer ter pertinho pra vida toda. Então, é assim. Aninha, Nanda, Letícia (filha da Aninha), Renata (que amarelou e não fez a tattoo, mas decidimos dar mais uma chance a ela - rs) e Dri são essas pessoas.
Nossos filhos se chamam de primos e nossos maridos são megaparceiros.
Essa é minha família do coração.
Olha a tattoo aí.


Eu gostei tanto que decidi fazer mais uma (na perna) pra homenagear meus filhos. A foto não ficou muito boa, mas dá pra ter uma ideia.
Com essas fiquei com três. Acho que não vou fazer mais nenhuma, mas num prometo. "Dadeu" mudar de ideia...

Beijokas

2 comentários:

  1. Que legal, tenho muita vontade de fazer uma, mas preciso tomar coragem, as suas ficaram lindas, bjs Lu

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!