sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um dia após o outro

Hj estou beemmm melhor. Consegui dormir legal e acordei zerada, graças a Deus.
Minha mãe tb parece estar mais calma. Ter que passar pelas datas marcantes nos traz muita aflição e ansiedade. Acredito que com o tempo será mais light.
Nada como um dia após o outro e a certeza de que Deus é o nosso maior consolador.
Sonia e Helena, muito obrigada pelo carinho de vcs. Nessas horas os amigos fazem toda a diferença.
Tenho certeza que vcs têm um coração enorme e bondoso.
Sintam-se abraçadas por mim.


Feriadão taí!!!!! E o sol está dando sinais de que pretende aparecer pra valer. Será?

Pra quem vai viajar desejo excelente passeio e pra quem vai ficar em casa que tal aproveitar pra
conhecer as atrações da cidade???? Na loucura do dia a dia elas passam desapercebidas. 

Aqui em SP, por exemplo, temos o Museu do Futebol, que fica no Estádio do Pacaembu. Fomos no feriado passado. Bem bacana! Os meninos adoraram. Programa baratinho e tranquilo. Vale a pena conhecer.



Nesse pretendemos ir ao circo. O Stankowich está pertinho de casa. Que delícia!!!!! Depois conto como foi.


Gde bj
Ótimo sexta-feira!!!!!

2 comentários:

  1. Ola querida, nâo deve ser fácil passar sem alguém que nós amamos, seu pai deve ter sido um paizão e com certeza merece ser lembrado com alegria e não tristeza, eu tbém estou passando uma fase ruim com meu pai que esta se tratando de um cancer, é duro ver pessoas queridas sofrerem, mas Deus é Pai e vai dar td certo tenho fé,bjs Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom feriado!

    Que Deus esteja com sua mãe e todos vcs.

    Bjs

    Joana Campos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!