sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento e Cachecóis - a série II

E aí, assistiram ao casamento real????? O que acharam????
Pra mim tudo muito burocrático, seguindo regras e mais regras... Faltou a alegria brasileira ali...

Bom, enquanto isso, no Brasil, sigo a série cachecóis... rsrsrsrsrs.
Estou tricotando pela primeira vez com o fio Genial, da Círculo. Ainda não sei dizer se gosto ou não dele. Posso afirmar que é bem diferente. O novelo vem com 4 tipos de fios, sendo 4 mini novelos de 25 gramas cada (veja os tipos da lã na foto). Um novelinho vem separado do outro. Portanto, é preciso remendar os fios.
Nesse cachecol que está na agulha já tem um novelo. Terei que comprar mais um pra ficar num tamanho legal. Por isso, sai caro. Paguei cada novelo R$ 18,90. Então, só de material gastarei quase R$ 40,00.
Coloquei 15 pontos na agulha e tricotei da seguinte forma: 2 pontos juntos em tricô e uma laçada. Vai assim até o fim. Simples!
Ainda não mostrei para clientes. Vamos ver o que elas acham. Depois conto aqui.






Ah, esqueci de dizer que tem cores lindas deste fio. Também comprei o marrom com cenoura. Depois mostro pra vocês. Veja algumas opções...


Fio Genial 100g


Beijos
Até amanhã!!!!

Um comentário:

  1. Qual ponto vc fez? Eu fiz um da mesma cor, mas o meu enrolou nas laterais e eu queria que ficasse reto. Se vc puder me ajudar eu agradeço. Eliane

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!