sexta-feira, 22 de julho de 2011

Casamento x madrinha!!!!

Eita, o povo resolveu casar esse ano.
Tenho casório em setembro e novembro.
No de novembro serei madrinha. Além de ter emagrecido até lá tenho que decidir se compro um vestido ou se alugo.
Já dei uma "sapeada" na internet e vi coisas lindas, mas agora tenho que sair pra começar a ver preço e provar os modelos que gostei...
Aí tem o cabelo. Que também não tenho ideia do que fazer. Até pq o meu está acima do ombro ainda...
Como podem ver quase não sou ansiosa. O casamento é em novembro e eu já estou feito doida - hahahahhahah.
Aceito sugestões! Gostei desses modelos abaixo. É claro que o preto, por exemplo, teria que ser em outra cor. Vamos ver. Semana que vem vou até a loja pra ver tudo de pertinho : )






Beijos

Um comentário:

  1. Olá Dé!
    Acabo de conhecer seu blog e já estou seguindo! Quanta coisa bacana!
    Casamentos já tiram a gente do ar... madrinha então, aff!! Amei o primeiro modelo rsss...
    Te convido para também conhecer e seguir o meu, será um prazer!
    Um ótimo fim de semana pra vc!

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!