sexta-feira, 15 de julho de 2011

Início de dieta


Oi, meninas!!!
Sabe aquela história de que "na segunda-feira começo a dieta"????
Então, a minha segundona chegou : ).
Cheguei no limite. Estou determinada. E agora não sossego enquanto não perder pelo menos cinco quilos.
O ideal seria uns oito, mas vamos com calma.... rsrsrsrs
Decidi pela dieta dos pontos. Já fiz uma vez e deu mega certo.
Nada mais é do que uma reducação alimentar.
Eu já tinha o livro "Dieta Nota 10" e estou seguindo as orientações desse autor, o endocrinologista Guilherme de Azevedo Ribeiro.
Estou feliz por ter conseguido começar e porque está sendo tranquilo.
Tudo tem a hora certa messsmoooooo.
Paralelamente estou "caminhando" no meu simulador de caminhadas. Presente do Dia das Mães.
Detesto academia. Então o aparelho tem sido uma boa alternativa.
Agora é me manter firme na proposta e ficar finiiiinha para o verão!!!!

Beijokas e sorte a todas que estão na mesma empreitada - rsrsrsrsrs
Nós chegaremos lá!!!!! rsrsrs

Um comentário:

  1. Bom dia!!!
    Esta minha segunda é hoje... Hoje estou também começando uma dieta, quero entrar muito bem em todos os meus jeans, eles entram em mim mas não fica "uauh". Quero vesti-los com folga, sem ter que rebolar para subir..srsrs

    Beijos....
    Força.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!