quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Etapas da vida!

Oi queridas,
hoje deixo um texto pra vocês refletirem e se fortalecerem. Retirado do devocional que leio diariamente (Pão Diário).


"A vida é feita de etapas. Nós, apressados como sempre, queremos saltá-las, ou porque estamos em busca de algo melhor, ou porque estamos sofrendo muito e queremos passar logo pela dificuldade, ou porque achamos que a próxima etapa será menos chata... Mas a realidade não é esta. Cada etapa vem para nos ensinar, nos fazer crescer, nos fazer mais sábios e nos preparar para a etapa seguinte.
Veja o exemplo de Jesus. Sendo Deus, ele poderia ter saltado todas as etapas e se livrar de todo o sofrimento que passou. Ele nasceu como qualquer um de nós. Viveu uma vida nada fácil: enquanto criança teve que fugir com seus pais, imaginamos que tenha trabalhado duro como carpinteiro, precisou treinar doze homens, os quais um o negou, outro o traiu e, na hora em que mais precisava deles, todos fugiram. Sofreu até morrer ressuscitou e alcançou a grande vitória. Ele não precisava passar por tudo isso, mas o fez para se identificar conosco, seres humanos. Não saltou nenhuma fase da sua vida.
Também nós não devemos desejar livrar-nos das etapas da nossa vida, mas em cada uma confiar que o Senhor nos fará sair dela como vencedores. Não fique revoltado com as fases da sua vida (especialmente as mais difíceis), mas confie que em todas o Senhor estará com você e que, se obedecer à direção Dele, o desfecho sempre será bom.
Paulo, depois de passar por muitas lutas, escreveu: "Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito ou passando dificuldade. Tudo posso naquele que me fortalece".
É assim que devemos agir... e seremos sempre abençoados!!!!!!!

"Deus reservou suas bênçãos para cada etapa da nossa vida - seria uma perda saltá-las"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!