sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Descansar demais também cansa : )

Oi, meninas.
Nós somos todas doidas mesmo, né? Vivemos inventando.
Essa semana decidi ficar na praia pra descansar... não que estivesse esgotada, mas em casa a gente num para nunca. Tá sempre inventando coisas. Fora a responsabilidade com filhos, limpeza, comida, passarinho, cachorro e por aí vai. Queria um tempinho pra não fazer nada, sabe?


Só que descobri que até descansar demais cansa - huahauhauhauahuahuahauua. A louca!!!! : )
Quatro dias foram mais que suficientes pra sentir falta da minha rotina - rsrsrsrsrs
Não via a hora de chegar a sexta-feira (hoje, no caso) pra todo mundo começar a chegar e o agito recomeçar. Na verdade é isso que me faz feliz: o agito ao lado dos meus amores, a correria, o dia passar voando.
Agora sim! De volta ao meu 'mundo'.
Bom demaissssss!!!!!!

Excelente fim de semana!!!!

Bjsssss

Um comentário:

  1. Oi Dé!
    Seu título me chamou atenção e vim ler seu post hahahaha também sou assim, acho que somos meio doidinhas então ;D
    Beijos pra vc!

    www.rosaacessórios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!