quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É primavera!!!! Não! É Natal!!!!

É primavera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas minha casa já está entrando em ritmo de Natal. Gente, eu amo essa época do ano! Adoro montar minha árvore, preparar guirlandas, enfeitar a varanda e receber a família na minha casa. Geralmente, o Natal é aqui. Amo! E já comecei a me preparar para a festança.
Esse ano aproveitei a dica da Andrea, do blog Eu e minhas lãs (http://andreaminhaslas.blogspot.com/), e estou  fazendo as bolinhas em patchwork. Andrea, obrigada por ter compartilhado com a gente. O trabalho fica muito lindo!
Me embrenhei na 25 de Março com minha mãe e minha sogra, comprei muitas coisinhas fofas e já estou produzindo.


Ainda não fotografei as bolinhas que já estão prontas. Mas amanhã mostro pra vcs!
É que estou gostando tanto de fazê-las que não quero parar por nada : ).
Quem quiser aprender pode assistir ao vídeo pelo blog da Andrea ou ir diretamente no You Tube e pesquisar "bolas de Natal em patchwork".

Ah, não esqueci os tricôs, não. Terminei um cachecol com o fio Sensual frufru e estou quase finalizando mais um com o fio Geniali. Sei que a primavera já está aí, mas eram encomendas. Esses devem ser os últimos da temporada. Vou sentir saudades...


5 comentários:

  1. Olá, querida
    É PRIMAVERA!!!
    Novo tempo!!!
    Tempo de cantar com as flores...
    Aqui em minha cidade inauguraram uma floricultura... que gente mais original!!!
    Sabe, amiga, ouvir música... cantar... me faz pulsar o coração também... Respiro e solto o ar... suspiro... sou feliz!!!
    Entoando sempre uma melodia não há FELICIDADE que se acabe...
    De repente me surpeendo cantalorando... quando estou em TEMPO TRANQUILO...
    Se não, as lágrimas embalam minha piedosa canção...
    E agora, nesse tempo temos a presença majestosa das flores...
    Um grande abraço primaveril.
    Bjs floridos.
    Tenho um cachecol também com esse fio em cinza (tons mesclados) foi o último que fiz no tempo que se foi... por ora...

    ResponderExcluir
  2. Minha querida...... adorei sua visita e todos os seus comentários..... Meu wip vai ser desvendado amanhã cedo lá pelas 8hs, 8:30hs.......tchan tchan tchan tchan...... kkkkkkkkkkkkkkkkk...... está ficando bem fofo... na minha opinião.......
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dé!Tu já tá pensando no Natal, aff maria eu não sou muito fã dessas datas não por mim dormia na véspera de natal e acordava só dia 2 de janeiro.
    Um ótimo fim de semana!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Natal, acho uma época mágica.

    Vim desejar uma primavera repletade flores e amor para você.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelas visitas, elogios e pelos parabéns......kkkkkk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!