quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Novos trabalhos!

Oi, amadas.
Depois de algum tempo sem 'postar' nada com meus trabalhinhos, hoje desencalhei.
Resolvi baixar as fotos da máquina, arrumar minhas pastas de imagens do computador... fiz tudo que estava parado há tempos.

Nesse cachecol usei o fio Exótico, da Pingouin. Ele é exótico mesmo - rs.
Não gostei do resultado, mas aí está!

Esse é mais um com o fio Sensual Frufru. Adorei trabalhar com ele.
Já é o terceiro ou quarto que faço.
Esse já tinha destino certo.




Esse é o fio Geniali. O cachecol ficou um doce de coco. Maravilhoso.
Fez o maior sucesso. Já tenho mais dois pra fazer


É isso meninas! Quando terminar os outros dois que estão na agulha mostro pra vocês.
Agora estou num dilema.... o frio está acabando e o que farei?!?!?!?!?
Voltarei aos meus pontos cruz, com certeza. Mas tb quero algo novo.
Pensei em aprender outros tipos de bordados, tb to com vontade de fazer aulas de pintura em mdf... preciso me decidir. Aceito sugestões : )

Beijão

3 comentários:

  1. Todos estão lindos, mas o branco é demais...
    Aqui não fez frio.... praticamente não tricotei, porque uso a lã no pescoço.... Que tal fazer crochet?
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Também adorei todos, mas o branco é sem d+, bjs Lu

    ResponderExcluir
  3. Amo branco e esse ficou show!
    Não conheço o fio exótico.
    Bj. e até mais.
    Vovó Baísa

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!