sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um pouco mais de mim

Oi meninas.


Ganhei o selinho da minha amiga Sonia, do blog Lady tricô e mais... Muito fofo!
Mas o objetivo dele é também fazer com que a gente fale um pouco mais da gente.
A regra para pegar esse selinho é a seguinte:

Você precisa falar nove coisas sobre você (juro que não precisa contar sua idade - rs) e indicá-lo a nove pessoas. Depois é só avisá-las.

Soninha, adorei!!!!
Obrigada!!!!

 
Bom, agora vamos lá. Vou falar um pouquinho de mim.
1) Tenho dois filhos (lindos, por sinal). O mais velho tem 16 anos e o caçula tem 7. Como podem ver demorei bastante pra decidir engravidar novamente. Mas valeu muito a pena!
2) Sou uma pessoa com muita fé em Deus e levo sua Palavra muito a sério. Isso faz uma enorme diferença na minha vida.
3) Acredito que por conta de esperar sempre no Senhor, eu não desisto e não desacredito nunca, por mais difíceis que as situações possam parecer aos meus olhos.
4) Ah, tenho um yorkshire de 4 anos, o Toy; um periquito; e um mandarim. Não falta mais nada.... rsrsrs
5) Sou jornalista, mas depois de 14 anos trabalhando feito uma doida, decidi parar com tudo pra cuidar dos meus filhos e do meu marido. Não me arrependo. Sou muito mais feliz hoje.
6) Dizem que tenho uma mega paciência. Não sei se é bem assim... mas como dizem, eu acredito!
7) Adoro vidas, pessoas, festas, receber gente na minha casa, sair, viajar.
8) Gosto de calor, sol, praia, VERÃO. Não me convidem pra passar um friozinho em Campos do Jordão, nem para esquiar em Vale Nevado... Esses não são meus passeios preferidos - rs.
9) Por fim, preciso começar a malhar, mas não curto nem um pouquinho. Mas os 40 estão quase aí e a lei da gravidade começa a gritar... Q injustiça! rsrsrsrs
 
 
 
Ah, gente. Só não vou indicar o selinho pra 9 blogueiras. Ele está aqui livre pra quem quiser participar da brincadeira. Vou adorar saber um pouco mais de cada uma. Entrem... fiquem à vontade! rs
 
Beijão

2 comentários:

  1. Ola Querida

    Amei este novo jeito de ganhar selinhos,foi bom saber um pouco mais sobre vc, estou levando seu selinho e te deixando outro com muito carinho, passa la para pegar bjs Lu

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!