sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DOE PALAVRAS

Meninas,

O Hospital Mario Penna, em BH, que cuida de doentes com câncer, tem um projeto sensacional chamado "Doe Palavras". Talvez muitas de vocês já tenham ouvido falar, mas quero reforçar o convite para que todas participem dele. É fácil e rápido.
É só acessar o site http://www.doepalavras.com.br/ e enviar uma mensagem de otimismo curta (estilo Twitter) para os pacientes em tratamento.
Sua mensagem aparecerá nos telões espalhados pelo hospital. Há telas nas salas de espera, de quimioterapia e por aí vai.
Queridas, eu acompanhei de pertinho o que uma pessoa com essa doença passa. E tudo o que elas precisam nesse momento tão díficil e sentir-se amadas e encorajadas. A vontade de viver e a fé significam 50% do sucesso no tratamento.
Vamos ajudá-las!?!?!??!?!?!?!?!

Beijo enorme
Excelente sexta-feira!

Um comentário:

  1. Dé, vim retribuir a visita e dizer que você é sempre bem vinda. Estou dando uma "fuçadinha" aqui no seu blog...ok. Li pouquinho ainda, mas já gostei do que vi. Acho que meu blog bateu com o seu....rsrsrs.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!