sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vamos contribuir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Coincidentemente, logo depois de publicar o post abaixo recebi um e-mail do Hospital A.C. Camargo, um dos maiores especialistas no tratamento de câncer em SP, pedindo colaboração para o desenvolvimento de suas pesquisas - fundamentais para as milhares de pessoas que sofrem com o câncer e que passam por lá diariamente.
A ajuda também é muito simples. Basta pedir Nota Fiscal nas suas compras e informar o CNPJ do hospital. Aí aquela partezinha do imposto a que temos direito será encaminhada para o A.C. Camargo (na imagem abaixo tem a explicação completinha).
Gente, meu pai se tratou lá por quase dois anos e sou testemunha do empenho das equipes médicas, da competência e do carinho com que eles cuidam dos pacientes. Eles são maravilhosos e muito sérios no que fazem. Além de atender convênios médicos e particulares, um porcentual dos leitos é destinado a pacientes do SUS. Tive contato com alguns deles e o tratamento era exatamente o mesmo recebido pelo meu pai.
Portanto, vale a pena contribuir.
Agradeço muito cada um que destinar essa graninha pra lá!!!!!!!


 

Um comentário:

  1. Que legal Dé...vim retribuir sua visita, e adrei o espaço que ja to seguindo...bão dimais sô!

    ah Quero um cachecou desse branquinhooooooooooo!

    Beijos

    Joana Campos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo! Adoro entrar no blog e ler cada palavrinha que vc deixa por aqui. Valeu pelo carinho!!!!!